fbpx

Below foi um dos exclusivos anunciados pela Microsoft na longínqua E3 de 2014. Quatros anos se passaram e poucas informações foram reveladas, fazendo com que muitos acreditassem que o projeto tinha sido engavetado. Eis que o Xbox Wire apresenta mais uma entrevista do programa Inside Xbox One X Enhanced com Nathan Vella, co-fundador e Presidente da Capybara Games, estúdio por trás de Below!

Nathan inicia a entrevista informando que a grande melhoria para Xbox One é o suporte a resolução 4K nativo a 60fps. O tempo de carregamento do jogo também está menor em comparação ao Xbox One Fat/S.

Ao ser questionado do por que escolher essas melhorias, Nathan foi direto:

“É o que os jogadores querem ao jogar em um Xbox One X. Queríamos atender o desejo dos nossos fãs… Foi preciso apenas uma semana com o Xbox One X para fazermos Below rodar em 4K e com fps maior que no Xbox One…Honestamente, jogar em uma TV 4K com 60′, após anos trabalhando em TVs/Monitores 1080p, é algo realmente especial.

Ao final da entrevista, Nathan afirma que Below será lançado ainda este ano. Talvez o anuncio oficial seja feito na E3? E claro, como todo exclusivo Microsoft, direto no Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money