fbpx

Durante o programa Inside Xbox, a Turn 10 Studios anunciou algumas novidades muito importantes para os jogadores de Forza Motorsport 7.

O grande impacto será visto no modo online, pois será introduzida uma série de recursos como o novo Forza Race Regulations, que não apenas cria uma experiência online mais justa e habilidosa, mas também ensina aos jogadores como melhorar a competição como um todo. Isso inclui novos limites de acompanhamento, como a ferramenta que permite aos jogadores ver alguns limites da pista, quando está prestes a sair dela.

Além disso, Forza Motorsport 7 terá a volta do Time Attack, que chega para dar mais desafio para os jogadores em todas as faixas e trechos das faixas, além de novidades para os drifters também. A Turn 10 também está experimentando um novo modo drag-race, incluindo estatísticas e mecânicas personalizadas, como free rev, para ajudar a criar uma verdadeira experiência simulada de corridas de arrancada. E por fim, mas não menos importante, Forza Motorsport 7 está preparando mais carros gratuitos para os seus jogadores.

Mais informações sobre essas novidades serão reveladas em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money