fbpx

Vampyr é o próximo RPG de ação da DONTNOD Entertainment, responsável por Remember Me e Life is Strange. O jogo terá uma história bem interessante, mostrando o médico Jonathan Reid, que recentemente se tornou um vampiro após seu retorno da Grande Guerra. Ele vive em conflito com a sua nova condição e isso tem impacto direto no gameplay.

O estúdio acaba de anunciar que Vampyr entrou em estado Gold, o que significa que o jogo está finalizado e pronto para chegar aos jogadores, o que irá ocorrer no dia 05 de junho, quando será lançado.

Vale mencionar também que Vampyr terá um sistema de salvamento bem coerente com o sua narrativa. Como as decisões do protagonista terão grande peso na história e na maneira dos jogadores seguirem no gameplay, será disponibilizado apenas um espaço para salvar o jogo. A ideia é que os jogadores sintam que as decisões são permanentes e que possuem real importância. O estúdio garante que trabalharam duro para evitar problemas relacionados a falhas, como arquivos corrompidos, por exemplo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money