fbpx

No início do mês de Abril, a Xbox Espanha confirmou a presença de Forza Horizon 4 na E3 2018 e mesmo que depois tenha voltado atrás, surgiram inúmeros rumores sobre o jogo. Como sabemos, a franquia Forza é bi-anual (alternando entre Motorsport e Horizon), é sabido que este ano teremos de fato um novo Forza Horizon. As dúvidas recaem no local onde o jogo irá se situar e, de acordo com o portfólio da empresa de design e ilustrações para jogos, a Leading Light Design, será em continente asiático.

 

As imagens, que estão disponíveis no site oficial da empresa artística, remetem a terra do sol nascente, com mescla de ambientes urbanos e montanhas gigantescas, exatamente como os rumores apontavam anteriormente. Há inclusive imagens conceitos dos conhecidos festivais da franquia Horizon.

Nada disso foi confirmado por parte da Microsoft, contudo, há de se entender que ás vésperas de um evento tão importante quanto a E3, qualquer segredo deve (e será) guardado sob sigilo absoluto, para não estragar a surpresa. O rumor toma força quando, entre seus principais clientes, a empresa tem nomes de peso como: Ubisoft, EA, Bethesda, Activision e a própria Microsoft Game Studios.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money