fbpx

Battlefield V um dos jogos mais esperados da E3 2018, ganhou um teaser, é bem pequeno, mas já acendeu a chama dos rumores na internet. Um personagem com uma vestimenta bem parecida com um traje da Segunda Guerra Mundial aparece falando uma pequena frase, veja o teaser abaixo:

Battlefield V também promete visuais gráficos impressionantes, uma nova maneira de jogar o modo Operações e uma jogabilidade renovada, que deve apresentar mudanças empolgantes.

A grande revelação de Battlefield V irá acontecer no dia 23 de maio, às 17h do horário de Brasília. A transmissão será realizada pelos canais oficiais do jogo no YouTube, Twitch e site oficial. Além disso, o Mixer oficial do Xbox também irá transmitir, o que leva a crer que a parceria feita para Battlefield 1 foi renovada para Battlefield V.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money