fbpx

Kingdom Hearts 3 já é uma realidade e esta bem próximo de nós, o grande jogo de Sora e seus amigos já tem um lugar bem grande dentro de nossos corações.

A Square Enix  fez um grande evento para jornalistas e insiders da indústria, para mostrar Kingdom Hearts 3 em toda sua glória, e na première foram divulgadas novas imagens, vídeos com gameplay e outras informações.

Durante o evento, os jornalistas fizeram diversas perguntas e a data de lançamento era uma delas. Segundo Tetsuya Nomura, diretor de  Kingdom Hearts 3, ele  será lançado em 2018, e só saberemos a data de lançamento em Junho, o que provavelmente deve acontecer na E3. Vale lembrar que a Square Enix fará uma apresentação, e há 3 anos ela não faz isso, o que deixa a entender que o evento será o lugar para divulgar algo bastante importante.

Durante o vídeo podemos ver que Detona Ralph estará presente e que Sora poderá invoca-lo durante o jogo. Sora sobe nas costas dele e ataca seus adversários com muita força física.

Detona Ralph “Detonando” tudo.

Uma das partes mais interessantes se trata de uma  luta contra um grande Titã, pois se trata de uma luta de grandes proporções, onde Sora sobe uma grande montanha para lutar com o imenso Boss.

Em Kingdom Hearts 3 a Keyblade, a arma icônica da série, terá muito mais recursos além da importância narrativa, ela terá transmutações, poderá se transformar em veículos ou em objetos como um ioiô e um martelo por exemplo, e o diretor do jogo disse que existem dezenas de transformações para a Keyblade. Ele destaca que por se tratar de um jogo mesclado ao mundo Disney não trará algo tão violento.

Durante o evento também foram liberadas belas imagens, confira na galeria abaixo:

Descubra mais sobre o lindo mundo de Kingdom Hearts 3 no Xbox Power, e aguarde nossa ótima cobertura do maior evento de games do Universo, a E3 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money