fbpx

Anima: Gate of Memories – The Nameless Chronicles é um RPG de ação baseado na sua versão para os jogos de mesa, e que já teve um primeiro jogo na série, que ganhou o nome de Anima: Gate of Memories (Disponível aqui). O novo jogo da série chegará ao console da Microsoft, e apresenta uma aventura totalmente diferente e com um novo protagonista sombrio, que ganhou o nome de Nameless, e que apareceu no primeiro Anima como um inimigo, mas que agora será o personagem principal.

O jogo também se destaca por sua jogabilidade hack & slash, cheia de ataques mágicos e chefes finais, que lembra grandes nomes do gênero como Devil May Cry e Nier: AutomataAnima: Gate of Memories – The Nameless Chronicles promete muita ação, exploração e evolução do personagem através de pontos de experiência.

Anima: Gate of Memories – The Nameless Chronicles leva os jogadores aos eventos que deram origem ao primeiro Anima, mas da perspectiva do lado inimigo. Nós nos colocaremos no lugar de Nameless, um imortal que assumiu diferentes identidades ao longo da história, com uma busca para encontrar a morte depois de milhares de anos no mundo.

Carlos Blas, criador do universo Anima, fala deste novo projeto:

Nameless Chronicles começou como uma pequena história, apenas mais um capítulo de uma história que cresceu e se transformou em algo enorme. Algo do qual nos orgulhamos. Os três membros do nosso estúdio deram tudo o que temos para fazer um jogo como este. Agora, estamos ansiosos para que as pessoas aproveitem as aventuras de Nameless e vejam o mundo através de seus olhos.

Confira as imagens liberadas do jogo:

Anima: Gate of Memories – The Nameless Chronicles traz a trilha sonora criada pela Sonotrigger Studios e gráficos que, como no primeiro Anima, mesclam gráficos em cel shading com ambientes 3D realísticos. Ele será lançado no dia 19 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money