fbpx

Esta chegando a E3 2018, com ela surgem chuvas de rumores, semanas antes do grande evento. O grande rumor desta vez é Call of Duty: Modern Warfare 4, uma das melhores séries de Call of Duty, estava guardada na geladeira, até ganhou um remasterização, mas os fãs sempre desejavam mais, agora pode se tornar realidade.

Call of Duty: Modern Warfare 4 seria novamente desenvolvido pela Infinity Ward e já estaria avançado no desenvolvimento. O game contaria com campanha single player, multiplayer online e modo zumbi e a adição de um modo Battle Royale estaria sendo estudada também.

O boato surge logo após o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops 4, e que estranhamente não terá um modo campanha, algo que da mais força para o boato é a volta de funcionários, que eram da Infinity Ward mas estavam na Respawn Entertainment.

Criadora da série Titanfall, a Respawn foi criada justamente por ex-funcionários da Infinity Ward, adquirida recentemente pela Electronic Arts.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money