fbpx

Earthfall é um jogo de tiro cooperativo para até quatro jogadores, que precisam sobreviver durante uma infestação alienígena. Os jogadores terão que construir defesas para bloquear as hordas inimigas. Os inimigos extraterrestres são mortais e possuem todas as formas e tamanhos. O jogo ainda terá uma campanha com várias missões que revelam novos conteúdos e segredos por trás do mundo de Earthfall.

Agora o estúdio Holospark anunciou que lançará Earthfall no dia 13 de julho com a Gearbox Publishing como a publicadora.

Earthfall contará com dez missões em duas campanhas, com diversos ambientes e alienígenas mortais para a batalha. Enquanto os jogadores lutam contra ondas de drones e monstros, eles descobrirão a história por trás da invasão alienígena cataclísmica, e exatamente quais segredos horríveis os invasores estão escondendo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money