fbpx

Depois de uma longa espera cheia de rumores e altas especulações, já sabemos qual é a aposta da EA e da DICE para Battlefield V, o novo jogo da franquia de um dos FPS de maior sucesso do mercado.

O novo jogo será ambientado na Segunda Guerra Mundial, e terá uma campanha com o mesmo formato das Histórias de Guerra vistas em Battlefield 1, além de um modo co-op para quatro jogadores que ganhou o nome de Combined Arms. Foi anunciado também um novo modo de jogo chamado Grand Operations que vai levar o antigo modo Operações para um nível épico.

Battlefield V terá um extenso arsenal de armas e veículos, que irá aumentar ainda mais a imersão e a intensidade do combate frenético da série. O jogo também irá receber um novo sistema que ganhou o nome de Fortifications, que vai permitir que os jogadores construam defesas para frear a investida inimiga e proteger seus objetivos. Outra novidade é a ferramenta The Company, que trará uma série de customizações para os personagens, e vai permitir que os jogadores personalizem armas veículos, roupas e o próprio personagem da maneira que quiserem. Esses itens poderão ser adquiridos apenas jogando o jogo, sem que envolver dinheiro real nas transações. Parece que a EA aprendeu com as últimas bolas fora.

Outra novidade que irá agradar toda a comunidade de Battlefield V é que o jogo não terá Premium Pass e todos os novos conteúdos serão liberados para todos os jogadores, sem divisão dos jogadores por causa de conteúdo pago. O jogo também terá o Tides of War, um novo sistema que vai oferecer uma série de eventos e recompensas temporárias. E ao contrário do que foi especulado, o jogo não terá modo Battle Royale e preferir evitar entrar na onda das outras desenvolvedoras.

Battlefield V será lançado no dia 19 de Outubro e mais informações sobre o jogo serão reveladas no EA Play no dia 09 de junho às 15 horas (horário de Brasília). Quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá jogar uma semana antes, no dia 11 de outubro.

O jogo terá uma fase Beta e quem realizar a pré-venda terá acesso antes aos testes.

E vocês, o que acharam do novo Battlefield?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money