fbpx

Que Halo 6, ou seja lá qual será o nome, está sendo preparado já sabemos, mas agora a 343 Industries confirmou oficialmente que a próxima aventura da jornada de Master Chief está sendo realmente desenvolvida.

A informação veio através de Brian Jarrard, diretor de Comunidade na 343 Industries, que acalmou alguns fãs que estavam preocupados que Halo 6 pudesse ser atrasado por causa do Arcade  Fireteam Raven, mas ele esclareceu que o jogo não está sendo feito pela 343 Industries e que, sendo assim, não irá impactar a criação do novo Halo, que já está sendo desenvolvido pelo estúdio.

Fireteam Raven tem impacto zero na equipe de desenvolvimento da 343 que já vem trabalhando no próximo jogo de console. FR é construído por um desenvolvedor de arcade externo. Assim como os livros ou brinquedos do Halo, que não estão sendo criados em vez do próximo jogo do Halo. Muita coisa acontecendo

Muito pouco foi revelado sobre Halo 6, apenas sabemos que ele focará mais em Master Chief, pois o estúdio escutou o feedback dos jogadores que não gostaram da ideia de ver tão pouco do grande herói da série em ação durante Halo 5: Guardians.

A grande expectativa é de que o novo jogo seja apresentado na E3 2018, pois a franquia costuma ter um cronograma de desenvolvimento de três anos entre seus jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money