fbpx

A Microsoft está há algum tempo anunciando que estão preparando uma super presença na E3 2018, que já afirmaram que será a maior da sua história. A empresa, inclusive, mudou o seu estande de lugar, e em vez de ocupar uma parte dentro da E3, ela terá todo o gigante Microsoft Theatre para apresentar as suas novidades.

E parece que os fãs do Xbox terão muito para ver, pois a Microsoft atualizou o cronograma para sua conferência na E3 2018, que será um evento com duas horas de duração, em vez dos 90 minutos habituais.

A conferência da Microsoft irá ocorrer no dia 10 de junho, às 17 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Mixer oficial do Xbox, com tradução simultânea em voz para o português do Brasil.

Fiquem ligados que o Xbox Power irá fazer, como sempre, uma cobertura completa de tudo que acontecer no evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money