fbpx

Dark Souls Remastered é a nova versão do jogo lançado em 2011, que marcou toda uma geração de jogadores. O remaster irá trazer iluminação e efeitos especiais reconstruídos, bem como melhores texturas e framerate. Enquanto o jogo original possuía resolução de 720p e 30fps a nova versão chega ao Xbox One com 1080p e 60fps. Além disso, o Xbox One X terá suporte para a resolução 4K dinâmica.

O trailer de lançamento traz algumas cenas e inimigos bem conhecidos dos jogadores, e uma trilha sonora de arrepiar, que já é marca registrada da série, assim como a sua alta dificuldade.

Dark Souls Remastered será lançado no dia 25 de maio e terá legendas em Português do Brasil. O jogo já está com pré-venda aberta na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money