fbpx

Já se passou quase um ano, desde a revelação de Beyond Good and Evil 2 na E3 2017, pensando na E3 2018, a Ubisoft  prepara o terreno com algumas informações do mundo de Beyond Good and Evil 2.

Há algumas semanas atrás a Ubisoft  divulgou o vídeo com o gameplay de Beyond Good and Evil 2 , nele podemos ver que o jogo terá um misto de jogabilidade com naves e muito combate corpo a corpo.

Um vídeo de livestream foi divulgado essa semana, nele os desenvolvedores responderam uma série de perguntas, nessa mesma transmissão foi divulgado uma lista com uma linha do tempo dos acontecimentos do System 3, que é o mundo de Beyond Good and Evil 2, veja abaixo:

  • 2040: Na terra, começa a era dourada da ciência. Muitas invenções estavam mudando a forma como os seres humanos viam o mundo, incluindo um motor de propulsão que permitia uma rápida viagem pelo espaço e expandia os limites da exploração espacial.
  • 2063: A terra estava em crise. A tecnologia estava começando a se voltar contra os seres humanos, então os humanos estavam começando a recorrer a formas mais desatualizadas de comunicação.
  • 2068: O primeiro híbrido falante, Pey’j, foi criado. Os híbridos desempenham um papel importante na experimentação.
  • 2108: A humanidade tem que deixar a terra. As expedições são lançadas para sistemas 1, 2, 3, 4 e 5. Uma vez que saem da terra, o contato é perdido e seu progresso não é conhecido.
  • 2225: A cidade de Ganesha é fundada no sistema 3. É o início da colonização em massa no sistema.
  • 2314: Uma Nave gigante  contendo uma grande quantidade de humanos e vida híbrida é misteriosamente atacado. Este é um gatilho para o surgimento de piratas espaciais.
  • 2360: O sistema solar tornou-se foco para criminosos de espírito. Começa a Era dourada da pirataria.
  • Data Desconhecida: Jade nasce durante um período perigoso no sistema 3 e antes dos acontecimentos de Beyond Good and Evil 2. Não só os piratas são um problema, há também eventos misteriosos que ameaçam a vida humana.

Assista o vídeo com o livestream dos desenvolvedores abaixo:

Beyond Good & Evil 2 se passará antes dos eventos do primeiro jogo e vai transportar os jogadores para um mundo multi-cultural. Viaje para o System 3 e lute ao lado de personagens inesquecíveis em um novo e impressionante sistema solar, enquanto luta pela liberdade e pelo direito de determinar seu próprio destino entre as estrelas. O jogador poderá aproveitar a aventura sozinho ou com amigos. A Ubisoft promete que o modo online do jogo será um verdadeiro playground para os jogadores.

A E3 2018 pode marcar a revelação de uma previsão de lançamento para o jogo, já que nada foi dito ainda sobre o assunto.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money