fbpx

A Codemasters ganhou um patrocinador de peso, a Volkswagen R vai patrocinar a final do Campeonato Mundial de DiRT 4, o evento acontecerá no dia 26 de Maio de 2018, em Siverstone, fará parte da Speedmachine e colocará frente a frente os seis jogadores mais velozes do mundo em DIRT 4 ao vivo no Motorsport.tv e no Twitch a partir das 10h (Horário de Brasília).

A parceria com a Volkswagen R apresentará os jogadores o Volkswagen Polo R Supercar durante os três eventos de rallycross da final, assim como terá a marca Volkswagen R aparecendo durante todo o jogo e a transmissão. A final acontece em Speedmachine, a rodada Britânica do FIA World Rallycross apresentada pela Monster Energy, em Silverstone.

O gerente de E-sports da Codemasters, Andy Gray rasgou elogios a parceria:

Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Volkswagen R no Campeonato Mundial de DiRT

A qualidade da competição que vimos até agora no Campeonato Mundial de DiRT foi imensa e a final promete ser ainda melhor com os seis melhores jogadores de DiRT 4 ao vivo em Speedmachine. Não podemos esperar!

O diretor executivo da Volkswagen R deu grande importância ao E-Sport.para os jogos de corrida, veja o que ele disse:

E-sports é um campo muito importante e que está em contínuo crescimento para a indústria automotiva e a Volkswagen R está entusiasmada em ser parceira do Campeonato Mundial de DiRT em Speedmachine. Os finalistas estão viajando de lugares distantes como por exemplo da África do Sul, o que não deixa de ser incrível e uma prova concreta da comunidade global que estes eventos de Esports criaram. Aguardamos ansiosamente as finais.


O vencedor do Campeonato Mundial Volkswagen R de DiRT vai poder testar um carro RX2, ganhar um PC Acer Predator Orion 9000, um DiRT Playseat e um volante Thrustmaster.

Fique ligado no Xbox Power para mais informações de DIRT 4, e sobre os E-Sports que estão com tudo nos jogos de corrida.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money