fbpx

Parece que toda a controvérsia acerca das microtransações em Star Wars Battlefront II fizeram a EA repensar sua estratégia para esse assunto, e a empresa fez revelações bem interessantes sobre isso durante a revelação de Battlefield V.

A primeira delas é que a EA aboliu de vez o sistema de Premium Pass, que garante para quem o adquire o direito de acessar os conteúdos pagos que que serão liberados após o lançamento do jogo. Isso é algo que vem sendo combatido pelos jogadores há algum tempo, pois divide a comunidade entre quem paga e quem não paga e acaba gerando muitas vezes mapas com dificuldade de achar jogadores. Ao invés disso, a empresa irá introduzir em Battlefield V o Tides of War, um sistema que traz uma série de eventos e atividades extras, que serão gratuitas para todos os jogadores (saiba mais).

Outra grande novidade, é que o jogo não terá as famigeradas loot boxes e nem itens que oferecem facilidades de gameplay para quem paga mais. Todos os itens que podem afetar diretamente o gameplay só poderão ser conquistados jogando Battlefield V. Já os itens cosméticos também poderão ser ganhos dentro do jogo, mas também poderão ser adquiridos com dinheiro real com as microtransações, no entanto esses itens não terão nenhum impacto nas partidas, sendo apenas modificações visuais.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e mais informações sobre o jogo serão reveladas no EA Play no dia 09 de junho às 15 horas (horário de Brasília). Quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes, já no dia 11 de outubro.

O jogo terá uma fase Beta e quem realizar a pré-venda terá acesso antes aos testes.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money