fbpx

Anunciada na E3 2017, há quase um ano atrás, a versão de Black Desert Online para o Xbox One recebeu poucas informações até então, alguns gameplays bem escassos e um adiamento no seu lançamento, mas parece que o jogo finalmente está perto de ser lançado para o console.

De acordo com órgão de classificação de jogos no Brasil, Black Desert Online foi registrado para o Xbox One, no dia 23 de maio, o que deve sinalizar que ele está perto de estrear na plataforma da Microsoft.

Black Desert Online estava estava previsto para ser lançado no primeiro quarto de 2018 (entre janeiro e abril), mas ganhou uma nova previsão de lançamento, que passou o jogo para o segundo quarto do ano, ou seja, entre maio e agosto. O jogo estará presente na E3 2018 e mais informações, inclusive a data de lançamento, podem ser reveladas no evento.

Black Desert Online é certamente um dos MMORPG de maior sucesso no momento, e irá fazer a sua estréia nos consoles através do Xbox One. Vale lembrar também que a Pearl Abyss irá lançar uma nova franquia no segundo semestre de 2018 que irá misturar MMO, FPS e AOS. Ainda não foram reveladas as plataformas, mas como também está previsto para os consoles, deve chegar ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money