fbpx

O Moba free-to-play Hyper Universe foi anunciado hoje para Xbox One como console exclusive. O jogo foi lançado em Janeiro deste ano para PC e conta com 39 personagens, chamados de Hypers.

O gênero Moba já está algum tempo no mercado e é considerado um dos mais populares do mundo, como Dota 2 e League of Legends. Nos consoles a coisa ainda é um pouco escassa, com Smite sendo principal representando do gênero.

A Nimei, produtora de Hyper Universe, que ajudar a popularizar o gênero nos consoles. Ela garante que Hyper Universe é mais amigável que outros Mobas, com partidas rápidas e uma curva de aprendizado generosa.

Hyper Universe chega ao Xbox One no dia 07 de Agosto de forma gratuita. Existe também o Ultimate Hyper Pack, pacote que libera todos os personagens existentes e os que ainda serão lançados. Realizando a pré-encomenda do Ultimate Hyper Pack garantirá skins bonus.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money