fbpx

The Hungering Deep é a primeira expansão de uma série de conteúdos que a RARE pretende inserir em Sea of Thieves não apenas para manter os jogadores ativos, mas também para melhorar a experiência como um todo.

A primeira expansão, que será lançada no dia 29 de maio, vai adicionar uma nova ameaça de IA que os jogadores devem derrotar para ganhar recompensas especiais e que também irá incentivar os jogadores a interagir e se reunir de diferentes maneiras. Agora mais detalhes emergiram dos misteriosos mares de Sea of Thieves.

The Hungering Deep traz novas funcionalidades permanentes ao jogo, mas também introduz uma campanha especial, que estará disponível por tempo limitado. Uma das grandes novidades é o novo personagem “Merry” Merrick, com suas duas pernas de pau estilosas. Ao longo das suas caminhadas com ele, os jogadores irão descobrir novos recursos como o tambor, bandeiras do navio para comunicação com outras equipes, o trompete (para se comunicar bem alto), além de tatuagens e cicatrizes.

Esses itens serão permanentes em Sea of Thieves, mas a campanha é apenas por um tempo limitado.

Além disso, The Hungering Deep conta com uma serie de lembranças de “Merry” Merrick que desencadeiam eventos para a caçada ao seu inimigo, que é descrito como um perigo muito monstruoso, e que não será facilmente vencido. O risco de encontrá-lo no mar ainda existe e está mais vivo do que nunca.

Vale lembrar que essa tanto essa expansão quanto as outras já anunciadas serão gratuitas.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money