fbpx

A Electronic Arts e a DICE fizeram uma apresentação em Londres e mostraram o primeiro trailer de gameplay, bem como maiores detalhes sobre o jogo, que não terá modo Battle Royale nem mesmo Premium Pass. Todas estas decisões já elevaram os ânimos e então, uma nova notícia surgiu para a felicidade dos fãs de Battlefield, e que são proprietários de um Xbox One: Battlefield V poderá ser jogado antes no console da Microsoft.

 

A data oficial de lançamento do Battlefield V será em 19 de outubro, mas há duas oportunidades para jogar antes do tempo: a Deluxe Edition de Battlefield V será lançada em 16 de outubro, três dias antes. E a partir de 11 de outubro, poderemos experimentar o jogo no Xbox One por conta das facilidades do EA Acess.

Além de poder jogar antes, caso você faça a pré-compra de Battlefield V, você terá acesso antecipado ao Beta. No entanto, não há muitos detalhes sobre, teremos de esperar a conferência da Electronic Arts, o EA Play, durante a E3 2018, para saber mais sobre o jogo, sua campanha e acima de tudo, a data do Beta.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money