fbpx

State of Decay 2 mal foi lançado e já conseguiu algumas marcas interessantes. Aaron Greenberg, Executivo da Microsoft, agradecer a todos os fãs pelo suporte desde o lançamento.

Mais de um milhão de jogadores entraram no apocalipse zumbi da Undead Labs dois dias após o lançamento, somando mais de 6 milhões de horas de jogatina. Os jogadores já acabaram com mais de 675 milhões de zumbis, estouraram mais de 6 milhões de bombas e sobreviveram mais de 3 dias (alguns até um mês inteiro) dentro do jogo! State of Decay 2 também movimentou bastante a comunidade de streamers com mais de 3,5 milhões de horas de transmissão no Mixer, Twitch e Youtube.

Assistir jogadores criar novas comunidades, forjar alianças e testar suas habilidades de sobrevivência fez com que State of Decay 2 entrasse no top 5 de títulos mais assistidos esta semana.

Com estatísticas muito interessante no lançamento, a Microsoft está confiante que a comunidade de State of Decay 2 continuará a crescer.

State of Decay 2 pode ser adquirido nos links abaixo:

Edição Padrão

Clique e confira na Microsoft Store

 

Edição Suprema

Clique e confira na Microsoft Store

 

Game Pass

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money