fbpx

Que a retrocompatibilidade é um sucesso todos já sabemos. Todos os meses novos jogos são adicionados à biblioteca, garantindo a satisfação dos jogadores que compraram o jogo anteriormente, e também a diversão daqueles que não puderam jogar o título na geração passada. Respeito ao consumidor, acima de tudo.

Segundo o site WCCFTech, o engenheiro da Microsoft responsável pelo emulador que faz com que o Xbox One seja retrocompatível com versões anteriores, Eric Heutchy, falou sobre alguns detalhes desta funcionalidade e, especialmente, chegou ao nosso conhecimento que ele usa a expressão “exército de testers“.

Estas são suas palavras:

Temos um exército de testers. Eles e os jogos passam por fases diferentes, convertemos os dados binários e depois fazemos uma versão emulada deles. Então, nós os executamos por um tempo e pegamos os resultados disso. E aí entendemos que ficou legal, por isso jogamos durante o jogo todo do início ao fim, observando cada detalhe, pra ter a certeza que tudo funciona. E isso deve ser feito para Xbox One e também para Xbox One X. Quando estamos perto do final, há muitos outros pontos para verificar antes de anunciar, mas há um grande número de pessoas encarregadas de jogar esses jogos repetidas vezes.

A alta qualidade em jogos retrocompatíveis tem uma razão, graças a estas declarações do engenheiro e desenvolvedor Eric Heutchy, isso explica porque inúmeras vezes os jogos apresentam melhoras consideráveis no comparativo com o Xbox 360.

Parabéns a este “exército”.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money