fbpx

Jogue gratuitamente até o dia 28 de Maio.

Overwatch é um sucesso desde da época dos betas, o jogo vem conquistando jogadores durante esses dois anos, e no seu segundo aniversário, ele conquista mais uma marca importante, mais de 40 Milhões de jogadores, é uma marca memorável para um jogo tão recente, jogos como Rainbow Six: Siege  por exemplo só fizeram sucesso com futuras atualizações, veja o infográfico abaixo com as principais conquistas de Overwatch:

Até o dia 11 de junho, os jogadores poderão participar da celebração de 2 anos de Overwatch, que inclui um evento dentro do jogo e mais de 50 novos itens cosméticos de aniversário. Para aqueles que não possuem o jogo, poderão jogar gratuitamente Overwatch neste próximo fim de semana (25 a 28 de maio) e aproveitar os descontos especiais de até R$ 120,00, para aquisição do jogo.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game AwardsOverwatch já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português.

Caso ainda não conheça Overwatch, o que é bem dificil, leia a nossa ótima analise.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money