fbpx

A Ubisoft compartilhou seus planos de lançamento para o peculiar Season Pass de Far Cry 5 que já terá o seu primeiro conteúdo liberado na próxima semana.

O primeiro deles será Far Cry 3 Classic Edition, que se trata da versão remasterizada do jogo que nos apresentou o icônico e marcante vilão Vaas Montenegro, e que trouxe toda a sua nova definição de insanidade para a linda ilha Rook que dá vida à ventura do jogo. O jogo será lançado para todos no dia 26 de junho, mas os jogadores que adquiriram o Season Pass de Far Cry 5 poderão jogar com bastante antecedência, já no dia 29 de maio.

As três expansões, com conteúdos inéditos, serão lançadas mensalmente, a partir de junho.

No dia 05 de junho, os jogadores terão acesso à primeira expansão de Far Cry 5, que ganhou o nome de Hours of Darkness (Horas de Escuridão) que será ambientada nas selvas escuras do Vietnã e irá colocar você no lugar do Wendell Redler Redler de Hope County, em uma missão para resgatar seus companheiros de equipe e sobreviver por tempo suficiente para alcançar o ponto de extração.

Além disso, Hours of Darkness irá introduzir novas armas, como a M16, rifle sniper SVD e a metralhadora M60, e todas elas poderão ser levadas para a campanha principal de Far Cry 5. Juntamente com o seu novo arsenal, você poderá chamar ataques aéreos de bombardeio, bem como o novo recurso de Instinto de Sobrevivência, que concede até quatro regalias temporárias quando os jogadores acumulam mortes furtivas.

Depois de terminar Hours of Darkness, você desbloqueará dois modos adicionais: Survivor Mode, que descarta o seu armamento e aumenta o desafio para proporcionar uma experiência mais autêntica, e o Action Movie Mode, que oferece slots de arma adicionais e aprimora a habilidade de ataque aéreo.

Além disso, todos os jogadores, mesmo aqueles que não possuírem o DLC, já estão com acesso gratuito aos recursos com temas do Vietnã no Far Cry Arcade.

Por fim, aqueles que quiserem explorar as vistas e os sons do Vietnã podem pegar a trilha sobra de Far Cry 5: Hours of Darkness, a partir de hoje nos principais serviços de streaming. Composta por Wade MacNeil e Andrew Gordon Macpherson, com participação de Kim Uyen Le, a trilha sonora combina instrumentos tradicionais vietnamitas com passagens sonoras psicodélicas hipnóticas dos anos 60.

Os jogadores que possuem o Season Pass de Far Cry 5 terão acesso gratuito aos conteúdos, que também serão vendidos separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money