fbpx

Em julho de 2017, a Telltale havia anunciado as novas temporadas de uma série dos seus jogos, e entre eles estava The Wolf Among Us Season 2, que estava previsto para o final de 2018. Mas hoje o estúdio anunciou que a nova temporada foi adiada para 2019. O motivo alegado seriam algumas mudanças fundamentais que serão implementadas na Telltale, mas sem detalhes do que seriam.

A Telltale explica que estão comprometidos em explorar novas maneiras de contar suas histórias, se concentrar na qualidade e entregar algo verdadeiramente especial.

Isso vem de encontro ao que a empresa anunciou no ano passado, de que estava reformulando a maneira como apresentariam os seus jogos e que estavam trabalhando para mudar não apenas o formato dos jogos, mas também a maneira de jogá-los.

Agora só nos resta para ver essa nova Telltale em ação nas novas temporadas de The Walking Dead e The Wolf Among Us.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money