fbpx

Vampyr está quase chegando aos jogadores, e para mostrar mais da proposta do seu jogo a DONTNOD lançou um vídeo com quase hora de gameplay, que foi parte de um streaming feito pelos desenvolvedores, para explicar mais sobre o jogo e também tirar dúvidas dos jogadores.

O gameplay mostra vários dos sistemas que compõem os ecossistemas de cidadãos e distritos de Vampyr. Os jogadores são livres para matar ou poupar qualquer um ou todos os cidadãos de Londres, mas sabendo que usar o seu sangue irá evoluir novos poderes mortais. O protagonista Jonathan Reid também é médico e pode, portanto, escolher curar esses mesmos habitantes, realizando exames e elaborando medicamentos específicos. Curar doenças melhora a qualidade de vida de cada cidadão e do distrito como um todo, mas para os jogadores que só se preocupam com o crescimento, isso também significa que o sangue deles oferece um aumento maior e mais saboroso no poder.

Assista a transmissão no Twitch aqui.

Equilibrar a saúde geral dos cidadãos com quem você escolhe matar é vital para os jogadores que querem evitar que os distritos sejam perdidos. Cada um dos quatro distritos principais de Vampyr tem seu próprio medidor de status de saúde, que é afetado pelo número de cidadãos mortos, doentes e saudáveis ​​nessa área. À medida que o indicador cai, os preços das lojas aumentam, os cidadãos ficam mais propensos a adoecer e a vida na área geralmente se deteriora. Se o status cair abaixo da condição crítica, todo o distrito será perdido para sempre! Isso significa que todas as lojas, missões e habitantes regulares daquele distrito estão permanentemente perdidos, poia a área será por inimigos mortais.

Se isso acontecer, não significa que o jogo acabou, pois o jogador que perde todos os quatro distritos ainda pode completar a história principal de Vampyr, mas os desenvolvedores destacam que a sua imprudência será recompensada com o final que merecem.

Vampyr será lançado no dia 05 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money