fbpx

Faltam duas semanas para a E3 2018, com a aproximação do maior evento Gamer do planeta, surgem novos boatos diariamente, um dos mais empolgantes é a apresentação do lendário Remake de Resident Evil 2, que por confidencia ou não fez 20 anos recentemente.

Segundo Rely on Horror, fontes internas não reveladas asseguram que o jogo será apresentado na E3 2018 e surpreenderá os fãs com os melhores gráficos de toda a série.

Como era esperado, Resident Evil 2: Remake usaria a engine de Resident Evil VII, conhecida como RE Engine, ela produz belos gráficos mas que foram usadas em um jogo em primeira pessoa, vamos ver seu comportamento em outro tipo de câmera. Segundo os rumores a câmera usada, seria um misto de câmeras fixas(recurso muito usado nos 3 primeiros jogos da série) com a famosa câmera por cima do ombro(usado nos jogos, 4,5 e 6).

Algo também que deverá ser mudado são os design dos personagens, Claire poderia aparecer com outra roupa, os boatos dizem que a Capcom se atentou as criticas quanto as mudanças em Chris Redfield em Resident Evil VII, e manteria as essência dos personagens, respeitando o design original.

Fique ligado no Xbox Power para uma cobertura Power durante a E3 2018, e nos siga nas redes sociais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money