fbpx

Cyberpunk 2077 será o próximo passo da bem sucedida CD Projekt RED, criadora dos jogos da franquia The Witcher. O jogo já foi anunciado há muitos anos atrás (2012), mas está em pleno desenvolvimento pelo estúdio, que deve mostrar algo sobre o atual estágio de criação do título na E3 2018. A empresa já havia dito que o jogo é o projeto mais ambicioso da sua história, e que tem tudo para se tornar o seu maior sucesso, maior inclusive que seu último jogo, o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

Para que isso aconteça, além de todo o processo de criação ter uma alta qualidade, também existe outros fatores envolvidos, como o marketing. Para tal, a CD Projekt RED revelou, em uma reunião com investidores, que irão investir pesado na publicidade de Cyberpunk 2077, para atrair ainda mais atenção para o jogo ao longo do tempo

O CEO da CD Projekt RED Adam Kicinski, e o CFO Piotr Nielubowicz falaram sobre seus planos para Cyberpunk 2077:

A campanha Cyberpunk 2077 não será uma campanha “flash”, ou seja, terá duração de vários meses desde o anúncio do título até a sua estréia, e queremos contar muito aos jogadores sobre isso; pois este é um novo título e um novo mundo. Temos grandes esperanças quando se trata desse título, então a campanha certamente será mais cara do que no caso de The Witcher 3, mas é muito cedo para discutir os detalhes. Quanto mais nos aproximamos da estréia, maiores serão as nossas expectativas e então sabemos mais ou menos quanto queremos gastar em sua publicidade. Esse é o padrão nos negócios de videogames.

Cyberpunk 2077 será ambientado no ano de 2077, e a sua história mostra pessoas que usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money