fbpx

Shadow of the Tomb Raider será a parte final da nova trilogia, que serviu de reboot para série de jogos estrelada por Lara Croft, e para marcar ainda mais a jornada dos fãs, a Eidos Montreal está preparando um jogo bem especial para os jogadores, não apenas na questão de gráficos, história e jogabilidade, mas também pretendem elevar bastante a dificuldade do jogo e trazer uma experiência mais desafiadora.

Em entrevista para a Revista Edge (via wccftech), o diretor de Shadow of the Tomb Raider, Daniel Chayer-Bisson, disse que este será o jogo mais difícil da trilogia:

Este será, por assim dizer, o Tomb Raider mais difícil de todos os Tomb Raiders, e isto é muito importante já que estamos a falar de uma Lara muito mais experiente, então tudo será maior, mais difícil e até mesmo o primeiro quebra-cabeça que encontrarão na primeira Tumba será muito mais difícil. É importante frisar também que os inimigos e ambientes serão mais agressivos do que nunca em Shadow of the Tomb Raider. Os checkpoints não estão longe do lugar onde morre, o que faz com que morrer e ver essas mortes horríveis te ajude a se sentir mal com o fracasso e te motivar a fazer o melhor possível para se manter vivo.

A escritora-chefe Jill Murray acrescentou que o antagonista será alimentado por motivações tão convincentes quanto as de Lara, o que irá despertar grande interesse dos jogadores:

É um presente estar trabalhando em algo que você sabe que as pessoas estão ansiosas, e que muitas pessoas trabalharam muito para estabelecer uma base sólida para isso. Chegou a hora de aprofundar as coisas que talvez eles não tenham conseguido. Nós conseguimos ver Lara em conflito consigo mesma. Nós também temos um antagonista que poderia ser um protagonista em sua própria história – suas motivações são tão convincentes quanto as dela. Isso vai dar aos jogadores muito o que pensar e questionar seus motivos tanto quanto ela, talvez. Eu acho que isso é algo que podemos oferecer neste tipo de jogo que é muito mais difícil de acessar em um jogo multiplayer.

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money