fbpx

A Capcom está em ano de comemoração, suas principais propriedades intelectuais estão comemorando aniversário, uma delas é o robozinho azul, Mega Man 11 faz 30 anos em 2018, e quem ganha o presente é você.

No novo trailer abaixo, podemos conhecer o novo sistema Double Gear e também dois novos chefes Robot Masters: o convencido Block Man e o eletrizante Fuse Man.

A jogabilidade clássica de Mega Man foi mantida, os desenvolvedores escolheram manter a essência da série para agradar a legião de fãs, a única mudança na jogabilidade será a seleção de armas, agora terá uma roda, podendo assim ser trocada facilmente.

Além disso, o sistema Double Gear de Mega Man 11 adiciona uma nova dimensão à jogabilidade, oferecendo opções para aprimorar as habilidades de Mega Man em tempo real.Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos, conheça abaixo as novas habilidades.

  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.
  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.

Nos eventos de Mega Man 11, Dr. Wily está de volta com seus planos malignos, e desta vez ele decidiu investir numa ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light, o benevolente criador de Mega Man. Dr. Light, que também se recorda dessa ideia inventiva, decide aprimorar Mega Man com esse poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear. Com suas capacidades ampliadas por esse circuito, Mega Man deve enfrentar a ameaça de Dr. Wily e impedir seus planos de dominação mundial.

Mega Man 11 chega no dia 02 de Outubro de 2018 para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money