fbpx

Atualização

Agora é oficial! Assim como as informações vazadas na postagem original abaixo, a SEGA confirmou que o novo jogo focado em Sonic será Team Sonic Racing e que o seu lançamento está previsto para o final de 2018, com versão garantida para o Xbox One. O jogo está sendo desenvolvido pela Sumo Digital.

Mais detalhes serão revelados na E3 2018.

Confira o teaser oficial:

Original

Em época de E3, muitos anúncios são especulados e outros tantos desmentidos. Alguns caem no esquecimento e outros ganham força, como o caso de Team Sonic Racing. De acordo com o gigante varejista, o que se segue são maiores detalhes sobre o jogo

Team Sonic Racing combina os melhores elementos do estilo arcade e do estilo competitivo podendo enfrentar os amigos em corridas multiplayer intensas. Corram juntos e trabalhem juntos como um time, compartilhando seus power-ups. Você poderá escolher entre três tipos de personagens distintos e desbloquear as opções de personalização de veículos que mudam o jogo para se adequar ao seu estilo de corrida.

O jogo conta com Multiplayer Online até 12 jogadores e Multiplayer Local para 04 jogadores em tela dividida. Há também os modos Team Racing, que consiste em disputas de equipes e também o Adventure Mode, em que o jogador é apresentado aos personagens e ás técnicas de jogo.

Team Sonic Racing, ainda segundo o varejista, teria 15 personagens do universo de Sonic e 14 power-ups diferentes, que servem como ataque e defesa durante as corridas. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento por parte da SEGA, sobre esse vazamento do Walmart.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money