fbpx

Como já era esperado após o vazamento da Wallmart, a Warner divulgou o trailer de LEGO DC Super-Villains, com um rock bem legal cantado pela banda Blondie, o trailer mostra que os vilões estão no controle.

Em LEGO DC Super-Villains, os jogadores poderão criar e utilizar seus próprios vilões durante a campanha, o personagem será o centro da história enquanto se une a diversos malfeitores em uma aventura hilária e original escrita em colaboração com a DC Entertainment.

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

LEGO DC Super-Villains chega no dia 17 de outubro de 2018 para Xbox One e Xbox One X em versões físicas e digitais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money