fbpx

O estúdio de desenvolvimento Ikigai Gameworks, com sede em Madri, revela novos detalhes de seu primeiro trabalho: o Night & Day. Depois de ser mostrado em várias convenções e feiras, Night & Day é apresentado como uma das grandes apostas indie para o próximo ano: um runner de aventura com ambientes míticos e uma dificuldade diabólica que vai agradar até mesmo os jogadores mais hardcore.


O jogo feito pela Ikigai Gameworks mistura um ambiente gráfico em que dia e noite colidem, elementos como atalhos, chefes e mini-chefes e um sistema de jogo que, à primeira vista, parece simples. A mecânica e os controles do jogo são simples, mas sua dificuldade é tremendamente alta.


Fiel ao gênero runner, o título da desenvolvedora espanhola mantém uma mecânica de jogabilidade simples e controles ainda mais simples, mas quando se trata de jogar, Night & Day testará seus reflexos como alguns outros títulos já fizeram antes. Mudança de pista, pulo e arremesso são movimentos suficientes para envolver você em uma espiral de dificuldade cujo nível de desafio faz lembrar de títulos como Celeste, Meatboy ou Runner3.

Como dissemos, Night & Day apresenta uma história nunca vista antes no gênero: Viva a jornada de Colwyn e Lyssa, condenada a estar sempre unida e eternamente separada por uma maldição. Supere vários desafios, percorrendo o mundo esquecido da Celuria. Enfrente a bruxa vermelha e seus generais e descubra o mistério por trás da maldição.

Night & Day: The Curse of The Red Witch está programado para lançar no próximo ano, 2019.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money