fbpx

 Overwatch é um sucesso, isso todo mundo sabeo jogo vem conquistando o mundo dos E-sports em ritmo acelerado, a prova disso é que os ingressos para a grande Final da Liga Overwatch já se esgotaram. A primeira grande Liga, será sediada no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York, em 27 e 28 de julho.Mais de 20 mil ingressos foram adquiridos após o início das vendas na sexta-feira, dia 18 de maio. Com esse público, a Grande Final será o maior evento de e-sports já realizado no Barclays Center.

Nate Nanzer(representante da Liga Overwatch) comentou em uma entrevista:

Nós já sabíamos que Liga Overwatch tinha torcedores muito envolvidos, mas não esperávamos tanto. Estamos muito animados para ver a casa cheia em uma das melhores arenas de esporte e entretenimento do mundo. Com a ajuda da nossa equipe de transmissão, nossos parceiros e o Barclays Center, vamos oferecer um espetáculo inesquecível a todos os presentes e também aos milhões de torcedores que assistirão online

A Grande Final é o ápice da temporada inaugural da Liga Overwatch, que começou em 10 de janeiro. A Liga contou com quatro Fases emocionantes, cada uma com uma Final. A Final da 4ª Fase está marcada para o dia 17 de junho e, em seguida, teremos os Playoffs da Liga Overwatch entre 11 e 21 de julho na Blizzard Arena Los Angeles, em Burbank, Califórnia. Os ingressos para as partidas restantes da temporada regular e playoffs já estão disponíveis em AXS.com. Durante os playoffs, seis equipes lutarão para garantir presença no Barclays Center, no Brooklyn. As duas equipes que chegarem na Grande Final disputarão uma premiação total de US$ $1,4 milhão, o troféu da Liga Overwatch e o nome na história como primeira equipe campeã da Liga.

Quer saber mais informações de Overwatch, fique ligado no nosso site

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money