fbpx

Noticiamos anteriormente que State of Decay 2 já tinha ultrapassado a marca de um milhão de jogadores ativos desde seu lançamento. A Undead Labs confirmou hoje que estes números dobraram, ultrapassando a casa dos dois milhões. A desenvolvedora também informou que está trabalhando arduamente para consertar os bugs que o jogo tem apresentado.

2 bilhões de zumbis foram exterminados nestas duas semanas, quase 1/4 da população mundial. Mais de 121 mil missões de comunidades foram concluídas. São números expressivos que mostram que os jogadores estão aproveitando o apocalipse zumbi da Microsoft.

Toda este comprometimento tem inspirado a Undead Labs, que está trabalhando dia e noite para consertar os bugs que o jogo tem apresentado. Na última sexta feira, 01/06, o patch 1.2 foi liberado e trouxe algumas correções e melhorias, como maior estabilidade e performance tanto no modo single player como no multiplayer.

Mas o trabalho ainda não terminou. Jeff Strain, chefão da Undead Labs, afirmou que este patch é apenas o começo e que a equipe de desenvolvedores ainda tem grandes planos para State of Decay 2.

Você pode conferir nossas impressões de State of Decay 2 aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money