fbpx

Quando We Happy Few foi anunciado, ele gerou uma grande expectativa pelos jogadores, principalmente por sua arte que lembra bastante o emblemático Bioshock, mas também por sua temática sombria e original.

O jogo está há um longo tempo nos programas de Preview do Xbox One e Steam, e a última atualização que tivemos sobre ele ocorreu em janeiro desse ano, quando a Compulsion Games revelou que jogo já estava completo, com uma campanha completa, três personagens jogáveis e 250 encontros únicos. Porém, eles revelaram que também precisavam de mais tempo para deixá-lo da melhor maneira possível para entregar aos jogadores.

E ao que parece teremos novidades na E3 2018, pois o estúdio liberou um pequeno teaser de gameplay que mostra o atual estágio de We Happy Few e somos apresentados ao aparentemente psicótico Ollie, que é terceiro personagem apresentado para o jogo.

We Happy Few que seria lançado no dia 13 de abril de 2018, mas agora só chegará entre junho e setembro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money