fbpx

A Bungie anunciou uma nova expansão para Destiny 2, que ganhou o nome de Forsaken (Renegados) e que, segundo o estúdio, é resultado de todo o feedback recebido dos jogadores durante o primeiro ano do jogo. O novo conteúdo irá adicionar dois novos destinos para explorar, novas armas, armaduras e Supers para adquirir e novidades para o PvP de Destiny 2.

Forsaken leva os jogadores para uma jornada nas fronteiras selvagens do sistema solar, onde as linhas entre justiça e vingança são nebulosas. Após anos de conflitos, o que resta do Arrecife caiu na ilegalidade, e os jogadores junto com Cayde-6 irão investigar a agitação recente. Ao chegar, você logo descobrirá que os criminosos mais procurados da Prisão dos Anciões organizaram uma fuga, ignorando a autoridade da Vanguarda. Você terá que perseguir esses fugitivos nas profundezas do Arrecife, enquanto explora novas regiões, desperta novos poderes e ganha armas poderosas.

Com base no desejo compartilhado de uma experiência profunda e recompensadora no endgame, Destiny 2: Forsaken apresenta a locação The Dreaming City, que se trata de um lugar cheio de segredos para descobrir e chefes para derrotar, este destino também abriga a nova Incursão e é a primeira ambientação de Destiny 2 projetada a partir do zero.

Para os jogadores que curtem o PvP, mas também gostam de atividades PvE, a Bungie criou o novo modo Gambit, que se trata de um híbrido 4v4 que mescla as experiências PvE e PvP, com o desafio competitivo do jogo PvP, e ao mesmo tempo em que mistura os elementos colaborativos e imprevisíveis do PvE.

Destiny 2: Forsaken será lançado no dia 4 de setembro de 2018, e não está incluso no Passe de Expansão, sendo necessária a sua compra. A expansão terá, mais uma vez, uma série de conteúdos exclusivos temporários para PS4, mas os conteúdos lançados anteriormente, finalmente serão disponibilizados para todas as plataformas.

Com a chegada da expansão também será liberada uma atualização para todos os jogadores de forma gratuita que adiciona mudanças e recursos aguardados como um novo sistema de slot de armas, Rolagens Aleatórias, melhorias no sistema de mods e diversas outras melhorias na qualidade de vida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money