fbpx

A nova e aguardada expansão Summerset para The Elder Scrolls Online já está disponível. Se prepare para uma nova aventura na incrível ilha de Summerset, que é o lar ancestral dos Altos Elfos, e que não é mostrada em um jogo da série desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994.

A Expansão traz uma nova área imensa, uma nova história dentro do universo épico de Elder Scrolls, a linha de habilidades da Psijic Order, Fabricação de Jóias e muito mais.

Pelo decreto da Rainha Ayrenn, a ilha de Summerset está agora aberta aos estrangeiros, permitindo que recém chegados se aventurem pelas suas lindas florestas e lagoas, e por fendas ocultas e escuras. Os jogadores também irão viajar até a mística Artaeum, uma ilha mágica que transcende o espaço e o tempo. A nova área é a maior adição já feita em ESO, superando até mesmo a grande Morrowind, atualização lançada no ano passado.

Com cerca de 30 horas de história principal e toneladas de side quests, Summerset é o lugar perfeito para exploração e novos contos surpreendentes.

Fiquem ligados que em breve teremos análise de The Elder Scrolls Online: Summerset no site.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money