fbpx

O lançamento de Kingdom Hearts III já vem se arrastando durante algum tempo, mas depois das novidades reveladas no último mês, parece que o jogo finalmente está fazendo o seu caminho para ser lançado ainda em 2018. E a confirmação veio através da própria Square Enix, que em seu recente relatório financeiro coloca a janela de lançamento do jogo para acontecer entre Outubro e Dezembro desse ano.

Vamos torcer para que o anúncio da data específica ocorra na E3 2018, onde a empresa irá realizar uma vídeo conferência no dia 11 de junho a partir das 14 horas (horário de Brasília).

Depois de mais de dez anos de espera, Kingdom Hearts III retoma a saga de Sora e Riku contra Master Xehanort e os Heartless e promete trazer uma conclusão para um dos crossovers mais improváveis e incríveis da indústria dos games. A promessa da Square Enix é trazer todas as respostas para as dúvidas que enchem a cabeça dos fãs. O game dá sequência aos acontecimentos de Dream Drop Distance e deve ligar todos os fatos apresentados nos últimos jogos — principalmente em relação ao trio Ventus, Aqua e Terra, de Birth by Sleep.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money