fbpx

Fala pessoal do lado verde da força, estamos de volta com mais um PowerCast e chegou a hora daquele papo papo sagrado de todo ano, sim vamos falar da E3 2018. Com tudo aquilo que achamos que irá aparecer, o que queremos ver se tornar realidade e até mesmo o que não queremos.

Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud, e digo mais… em background no seu Xbox One!!!

Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe!

Lançamentos Maio 2018

PowerDicas

Reality Show – Mandou Bem (Netflix)

Confeiteiros caseiros que têm um histórico ruim na cozinha buscam ajuda – e dinheiro – neste reality show. Em cada episódio, três participantes tentam recriar as obras-primas comestíveis, mas o resultado final dos projetos nem sempre são ótimos, o que gera muitos momentos engraçados. Quem vencer ganha o prêmio de US$ 10.000.

A comediante Nicole Byer e o renomado chefe de pastelaria Jacques Torres são os anfitriões da competição.

A primeira temporada teve 06 episódios e a segunda temporada já está confirmada pela Netflix.

Le Max Hamburgueria

O LeMax é a primeira hamburgueria Fast Gourmet do Brasil (e do mundo). O que significa que apresentam o melhor hambúrguer gourmet por um preço justo, preparado rapidamente num ambiente agradável.

O restaurante fica localizado no Rio de Janeiro, com duas unidades: Avenida Rio Branco, 4 – Loja B – Centro e Rua Nelson Mandela, 100 – loja 118 – Botafogo.

Confira o site.

Restaurante Abbraccio

No Abbraccio, até a cozinha foi concebida para receber os amigos, os novos e os que ainda virão, de braços abertos. De braços abertos para proporcionar o encontro entre o bom gosto, o bem viver e o bem receber, tradição da nossa cozinha e maneira italiana de ser.

Ele é da mesma rede do Outback.

O restaurante italiano possui unidades espalhadas por todo o Brasil e você pode conferir se tem alguma pertinho de você no site oficial do Abbraccio.

Aplivativo Zoom (promoções)

No aplicativo do Zoom você encontra bem rapidinho o produto que está procurando. São mais de 300 lojas confiáveis para você acertar em cheio no produto e comparar preços tranquilo. As melhores ofertas e os descontos mais relevantes na versão mobile do seu comparador de preços favorito. Pesquise à vontade e selecione o menor preço no produto certo.

Download Android
Download iOS

Aplicativo Who’s Call / Quem Chama

Considerado o melhor aplicativo para identificar e bloquear ligações. O app vai te salvar das ligações indesejadas, como telemarketing, golpes, fraudes ou spam! Ele é grátis e tem mais de 1 milhão de pessoas usando no Brasil.

Download Android
Download iOS

Série Brooklin Nine-Nine (Netflix e FOX)

Ambientada no departamento de polícia de Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher). Também mostra um diversificado grupo de detetives de uma delegacia nos arredores da cidade de Nova York.

A série possui 5 temporadas, com quatro delas disponíveis na Netflix. A sexta temporada foi confirmada, mas desta vez será transmitida através da NBC.

Siga a equipe do Xbox Power

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio
Alvanista: @guidoncio

Marcelo Brambz
Gamertag: Vingador Brambz
Twitter: @vingadorbrambz

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo
Alvanista: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84
Alvanista: @niveabarbosa

Thiago Dantas
Gamertag: DantasThiago
Twitter: @thiiixd
Alvanista: @thiiixd

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos
Alvanista: @thiiisantos

Siga nossas redes sociais:
facebook.com/XboxPowerBrasil
twitter.com/XboxPowerBrasil
instagram.com/XboxPowerBrasil
youtube.com/XboxPowerBrasil

Curte nosso trabalho? O projeto? O Lado verde da força?
Considere apoiar o projeto =D

Até o próximo PowerCast!

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money