fbpx

Diablo é uma das franquias mais importantes do mundo dos games e uma das mais aclamadas da Blizzard. O último jogo da série foi Diablo III lançado em 2012, que desde então recebeu uma série de expansões e edições diferentes, mas nunca uma continuação. Mas ao que parece isso está perto de acabar, pois a empresa está trabalhando em um novo e não anunciado projeto envolvendo a franquia.

Segundo uma oferta de emprego no site da empresa, eles estão procurando por alguém para trabalhar em um projeto não anunciado de Diablo, com experiência na criação de Dungeons e apto para trabalhar em um ambiente de colegas que são apaixonados por trabalhar no mundo gótico e sombrio de Diablo.

Confira parte da descrição da vaga:

Nós precisamos de você! Os lacaios do Inferno estão ficando mais fortes …

Estamos trabalhando em um novo projeto não anunciado da Diablo. Você é um talentoso artista de Dungeons? Venha trabalhar conosco e juntos construiremos algo excepcional. Nossa equipe de desenvolvedores talentosos está crescendo. Nossos históricos são diversos, mas todos compartilhamos uma paixão real pelo que fazemos. Acreditamos que, se você está procurando uma equipe unida que celebre a autoexpressão e abraça a colaboração, poderemos ser um ajuste fenomenal para você.

Coisas que precisamos de você: Modelagem e texturização de ativos atraentes. Habilidades essenciais incluem uma sólida compreensão de forma, cor e luz para os recursos de arte 2D e 3D. Você pode conceber, modelar e texturizar seu trabalho! Você também deve estar atualizado sobre as ferramentas e tecnologias mais recentes. O candidato ideal funciona bem em um ambiente de colegas que são apaixonados por trabalhar no mundo gótico e sombrio de Diablo, fazendo ótimos jogos, matando milhões de monstros e recebendo loot!

A Blizzard ainda não se pronunciou sobre o novo projeto de Diablo, sobre o que ele seria ou o que irá abordar, mas já existem especulações há algum tempo de que a empresa já estaria trabalhando em algo novo relacionado à franquia. Os fãs acreditam que depois de tantos anos e tantas expansões para Diablo III, o novo projeto está mais com cara de Diablo IV do que qualquer conteúdo extra para o jogo mais recente.

Agora só nos resta aguardar para saber o que a Blizzard está preparando para os fãs de Diablo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money