fbpx

Após a revelação de Team Soinc Racing na semana passada, foi liberado o primeiro vídeo com gameplay do jogo. O gameplay é referente a demo da E3 2018 e mostra Sonic e sua turma em uma corrida na pista Wisp Circuit.

Estavam disponíveis na demo 12 personagens divididos em quatro equipes. No jogo a vitória não é decidida em quem chega primeiro, mas pela colocação de cada membro da equipe. Assim, a vitória é dada para a equipe com os melhores pilotos colocados.

Os personagens confirmados até agora são Sonic, Knucles, Tails, Shadow, Rouge e Omega. Estes são dois times de Sonic Heroes, então é provável que os times Rose e Chaotix também apareçam. A pista da demo é a Circuit Wisp, de Sonic Colours, que oferece múltiplos caminhos, assim como Sonic All-Stars Racing Transformed.

Ainda não há previsão de lançamento para Team Sonic Racing.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money