fbpx

O RPG realista Kingdom Come: Deliverance, que se trata de uma ambiciosa saga histórica Medieval, continua recebendo diversas melhorias e agora foi a vez de uma nova atualização que traz um benefício que as pessoas nos tempos medievais usavam para aliviar suas mentes e garantir que suas almas pudessem subir ao céu quando chegasse o dia: os dízimos da Igreja! Por uma taxa, Henry agora pode lavar seus pecados, e a sua reputação pode ser corrigida, mas não é barato.

A atualização 1.5. já está disponível e também traz as seguintes características para Kingdom Come: Deliverance:

  • Henry pode agora lavar seus pecados comprando indulgências nas igrejas
  • Roupas femininas simuladas fisicamente
  • Nós espalhamos 16 novos livros de conhecimento ao redor do mundo
  • Qualquer item de missão esquecido ou despachado será agora movido para o baú do coveiro e o jogador será notificado através da nova missão “Achados e Perdidos”
  • Diversas melhorias de desempenho e correções

Os desenvolvedores da Warhorse Studios também aproveitaram para mostrar os bastidores de criação de Kingdom Come: Deliverance, assim como ver as reações de jogadores e imprensa em relação ao seu jogo. Eles aproveitam também para falar mais sobre os novos conteúdos que chegarão no decorrer dos próximos meses, como novas missões da história, um modo hardcore, torneios, suporte para mod e muito mais.

O estúdio promete mostrar mais na E3 2018 e no final desse novo trailer abaixo, dão uma pequena amostra do primeiro DLC de história que o jogo receberá, que ganhou o nome de From the Ashes.

Aproveite e confira nossa análise de Kingdom Come: Deliverance.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money