fbpx

Perdeu a oportunidade de conhecer a lenda por trás do Atari na Brasil Game Show do ano passado? Não se aflita, pois Nolan Bushnell estará de volta na edição deste ano! O pai do Atari estará presente em talk shows, sessões de fotos e autógrafos, além de ser jurado em um concursos de cosplay.

Considerado uma lenda viva, Bushnell foi responsável pela popularização de jogos eletrônicos e sucesso da industria de videogames graças a criação do Atari. Na BGS do ano passado, Nolan presenciou todo o amor do povo brasileiro por videogames. Nas palavras do mestre:

Na Brasil Game Show de 2017 pude perceber o quanto os brasileiros são apaixonados pelos videogames e fiquei muito feliz com a calorosa recepção. Tive a oportunidade de encontrar muitos fãs, tirar fotos e dar autógrafos. Foi um evento incrível e estou muito feliz por retornar.

A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina. Este ano o evento ocorrerá do dia 10 à 14 de outubro. Não perca a oportunidade de ficar por dentro das últimas novidades no mundo dos games e ainda conhecer verdadeiras lendas vivas do ramo! Quem sabe você não encontra a equipe do Xbox Power por lá? Adquira seu ingresso aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money