fbpx

The Walking Dead: The Final Season será o grande desfecho da história de Clementine, que agora não é mais uma menina, mas uma adulta que segue seu caminho ao lado do pequeno A.J., que também já cresceu bastante. A menininha que conhecemos está bem mais madura e se prepara para fechar a sua árdua, mas linda jornada.

A Telltale lançou um novo trailer, que mostra o que estão preparando para esse épico fim de história.

Confira a descrição de The Walking Dead: The Final Season:

Depois de anos na estrada enfrentando ameaças tanto vivas quanto mortas, uma escola isolada poderia finalmente ser sua chance de morar em uma casa. Mas protegê-la significará sacrifício. Clem deve construir uma vida e se tornar uma líder enquanto ainda ajuda A.J., um garoto órfão e a coisa mais próxima de uma família que ela possui.

Também foi revelado que o primeiro episódio de The Walking Dead: The Final Season será lançado no dia 14 de agosto e quem realizar a pré-venda, que começa dia 08 de junho, irá ganhar o super pacote The Walking Dead Collection.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money