fbpx

A Microsoft liberou durante esse fim de semana da E3 2018 dois super jogos para que os assinantes Gold possam testar gratuitamente como parte do evento Xbox Live Gold’s Free Play Days.

Entre os dias 07 a 10 de junho os jogos Destiny 2 e NBA 2K18 poderão ser jogados gratuitamente e todo o seu progresso e Conquistas serão guardados para caso decida comprar a versão completa dos jogos.

Além disso, por um tempo limitado, você pode comprar Destiny 2 na Microsoft Store com um desconto de 67%, assim como Destiny 2+Pacote de Expansão com 35% de desconto. NBA 2K18 também está com um super desconto de de 67% nas edições NBA 2K18 Legend e NBA 2K18 Legend Gold Edition, e até 30% de desconto na sua moeda virtual.

Confira todas as promoções especiais na nossa postagem completa.

O download dos jogos pode ser realizado através da área de de Membros Gold na página inicial do seu Xbox One ou baixando diretamente da Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money