fbpx

Depois de muitas especulações, e até mesmo informações encontradas e vazadas dentro do próprio site da Warner Games, a continuação das novas aventuras do Agente 47 foi confirmada oficialmente, e será desenvolvido pelo estúdio independente IO Interactive, também responsável pelos jogos anteriores da série.

HITMAN 2 terá um estilo sandbox hiper-detalhado inteiramente novo, cheio de ambientes vivos para explorar, oferecendo aos jogadores a liberdade de planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para colocar em ação sua própria cadeia de eventos que culminará na eliminação de seu alvo.

O novo jogo leva os jogadores a uma aventura global com 6 localizações variadas, incluindo um cenário em Miami com a atmosfera vibrante de uma corrida automobilística em andamento. A missão do Agente 47 é caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia. No entanto, ele descobre uma verdade oculta sobre seu passado, e nada será como antes.

HITMAN 2 traz uma experiência co-op pela primeira vez na série Hitman, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos online para derrubar seus alvos no modo Sniper Assassin, que também pode ser jogado solo.

Quem realizar a pré-venda digital de HITMAN 2 nas edições Padrão, Prata e Ouro terá acesso desde agora ao modo single player do Sniper Assassin. E quem realizar a encomenda da Edição Ouro poderá jogar quatro dias antes do lançamento, que ocorre no dia 13 de novembro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money