fbpx

A Frontier Developments confirmou que Jurassic World Evolution terá suporte a 4K e HDR no Xbox One X. A desenvolvedora também está considerando adicionar o jogo ao Xbox Play Anywhere.

Três desenvolvedores da Frontier Developments participarem de uma sessão AMA (aske me anything ou pergunte-me qualquer coisa) sobre Jurassic World Evolution.

Dentre as várias questões respondidas durante a sessão, os desenvolvedores revelaram que Jurassic World Evolution terá suporte a resolução 4K e HDR no Xbox One X. Não ficou claro se a opção HDR também estará presente no Xbox One S. Eles também informaram que o jogo será bastante acessível, até ao público que não está acostumado com o gênero.

Por último, foi revelado que o jogo não terá suporte ao Xbox Play Anywhere em seu lançamento, mas dependendo do feeback da comunidade eles poderão adicioná-lo no futuro. Confesso que este estilo de jogo é bem prático de se jogar com um mouse e teclado.

Jurassic World Evolution chega na próxima terça, dia 12 de Junho.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money