fbpx

A Focus Home Interactive e a Vostok Games já haviam mostrado as primeiras imagens de Fear the Wolves, e agora mostram o primeiro gameplay do seu novo jogo, que se trata de um FPS com um cenário sombrio e elementos de jogador contra o ambiente, tudo com o objetivo de realizar a extração de final, e inserido no gênero Battle Royale.

Fear the Wolves levará os jogadores para um deserto radioativo com nada além de sua inteligência, punhos e tudo o que puder encontrar para protegê-lo. Vida selvagem mutilada, propagação orgânica da radiação, anomalias inexplicáveis ​​e 99 outros jogadores estão em seu caminho na sua longa marcha até o helicóptero de extração dentro da zona final, com apenas um helicóptero que aceita apenas um ocupante.

A localização da zona de extração varia de jogo para jogo, forçando a adaptação e recompensando o conhecimento do mapa. Se você conseguir eliminar todos os outros jogadores, você ainda leva para casa a vitória, então escolha seu caminho com sabedoria.

Fear the Wolves chega ao PC em 2018, mas tem lançamento confirmado para os consoles um pouco depois, ainda sem as plataformas reveladas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money