fbpx

No período antes da E3 2018 vários jogos e informações acabam sendo vazadas antes do tempo, e as empresas tentam se desdobrar ao máximo para segurar as surpresas, mas isto está cada vez mais difícil. Agora foi a vez da própria plataforma Steam do PC que vazou, de forma claramente acidental, o ainda não anunciado Just Cause 4.

A publicidade, do jogo da Avalanche Studios, mostra o protagonista Rico Rodriguez em destaque, mas a Valve prontamente percebeu o erro e tirou a imagem do sistema.

Agora que a surpresa acabou, vamos aguardar a revelação oficial de Just Cause 4 na apresentação da Square Enix na E3 2018 ou sua aparição em alguma outra apresentação do evento. Saiba quando e como assistir cada uma delas aqui.

O último jogo, Just Cause 3, foi lançado em 2015.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money